Sejam bem vindos...

Obrigada por visitar meu blog!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Bacalhau por Violeta Loureiro


Não sei quantos pratos feitos com bacalhau você já experimentou, mas deixa eu ser bem sincera, no dia que tive a felicidade de saborear o bacalhau da dona "Vivi" , ou seja, dona Violeta Loureiro, me dei conta que nem de perto o cheiro, a cor e o sabor se comparam a este belíssimo bacalhau da foto acima. Comi rezando... Obrigada dona Violeta, ninguém faz um bacalhau como a senhora.

3 comentários:

PICICA disse...

Querida Lady Lu, seu blog pode tornar-se referência se você postar as receitas de tão belos pratos. Bem vinda à blogosfera.Abraços.

Luiza Amorim disse...

Querido Rogélio, quanto honra receber uma mensagem sua. Achei a idéia fantástica. Comecei este blog por pura brincadeira, mas, torná-lo referência seria uma bela surpresa. Longe de mim achar que posso comparar ao seu ou do Humberto, seria muita pretenção. Quanto as receitas, aguarde, e prepare o lenço de papel pra não babar no seu computador... Beijos.

PICICA disse...

Querida Luiza, nem eu, tampouco o Humberto faria melhor do que o que você está fazendo. Você bate os dois em simplicidade e elegância.