Sejam bem vindos...

Obrigada por visitar meu blog!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Outback Steakhouse Botafogo

A dica de hoje é pra quem for na Cidade Maravilhosa, meu Rio de Janeiro!! Sou amazonense, mas o Rio mora no meu coração... Já fui lá 'n' vezes e voltarei sempre. Comemorei os aniversários do maridão e do nosso amado filho! O Outback Steakhouse que fica em Botafogo é super recomendado, com seus funcionários super atenciosos e seus pratos magníficos... Sua cerveja geladíssima e, pra quem gosta de vinho como eu, tem uma excelente carta de vinhos...
Cebola gigante crua, frita é Bloomin Onion

 Quando você pede uma #Bloomin Onion não imagina como ela deve ser crua, então uma gentil funcionária trouxe até a mesa só pra matar nossa curiosidade...
Vinho do Chile... Carmènére
 A carta de vinhos é bem elaborada, vinhos nacionais, chilenos, argentinos e australianos, infelizmente neste dia não tinha vinho Australiano... Mas caso você não queira bebidas alcoólicas, existem diversos tipos de suco também.



Ribs on the Barbie

#Bloomin Onion 
Aqui a Bloomin Onion devidamente frita, e sendo degustada e muito...

Mas o Outback Steakhouse não é só carnes vermelhas, há também peixes, sanduíches, massas, sopas e saladas, e para quem não quer sair da linha, tem o Menu Light também...  Se eu fosse você não deixaria de ir por lá!!! Aproveita...

Nenhum comentário: