Sejam bem vindos...

Obrigada por visitar meu blog!

terça-feira, 21 de abril de 2009

Sushi night!!!













Uma noite super agradável! E como não poderia ser??? Meus sobrinhos, minhas irmãs e, claro, filho e marido! Minha irmã mostrou seus dotes na cozinha japonesa, e sinceramente, não deixou nada a desejar a um bom restaurante da city...


segunda-feira, 13 de abril de 2009

Guisado de Carneiro/Por Flávia Rocha


Não poderia deixar de falar sobre um prato exótico, porém delicioso!!! Este guisado foi feito com muito carinho pela minha amiga Flávia Rocha, não, não peguei receita. Até porque ser recebida por ela e sua família foi de gesto de muita gradidão e requinte. Flávia é uma pessoa extremamente educada, refinada, temente a Deus, podeira citar 'n' elogios a ela, mas se faz necessário. Não tem que não se apaixone pelas suas simples palavras. Voltando a receita, prometo que em breve perguntarei a ela com detalhes... ok?

domingo, 5 de abril de 2009

Peixe assado com arroz de jambu

Há tempos não coloco nada por aqui.... Ontem de bobeira em casa, já que não fui fazer minha aula de boxe. Fiquei pensativa em fazer algo diferente da feijoada de todo sábado... Lembrei que na Colônia Japonesa estão vendendo matrinxã criado em cativeiro. Fui lá e comprei duas lindas, aproveitei a ida, prometo que levo a digital pra mostrar a vocês como lá é sortido de frutas e verduras, então, aproveitei e vi um maço de jambu muito bonito e pensei, porque não? E voltei pra casa. Assei os peixes e fiz um arroz de jambu, lembrando que peixei tem que ter o tradicional vinagrete, limão e pimenta a gosto, é claro... Fica a dica, já que estamos na semana santa, solte sua criatividade... Bom domingo a todos!!!